Aproveite melhor o seu tempo e deixe as tarefas burocráticas conosco

Raquel Germano

Secretária Remota São José dos Pinhais – Assistente Virtual e Presencial

Soluções para ganho de tempo, melhor uso dos seus recursos e foco no que realmente é importante para você

Promovemos sua produtividade e bem estar porque:

  1. Cuidamos das tarefas secundárias para que você mantenha o foco onde realmente deseja;
  2. Prestamos serviços com agilidade, segurança, confidencialidade e credibilidade;
  3. Estamos preparadas, com experiência e formação necessárias;
  4. Trabalhamos virtual ou presencialmente, conforme sua necessidade;
  5. Você evita os encargos trabalhistas: somos Pessoa Jurídica, sem vínculos;
  6. Você tem um aproveitamento total das horas contratadas (sem ociosidade).

Secretária Remota São José dos Pinhais – A experiência profissional e capacitação acadêmica para atender bem à sua demanda

  • Administradora de Empresas;
  • Especialização em Engenharia de Produção e MBA em Liderança e Coaching;
  • Atuação na área administrativa, atendimento ao cliente interno e externo; área de contratação de serviços e compras de materiais para empresa de grande porte via licitação (conforme Decreto 2745/98 – órgão público, com conhecimento da nova Lei das Estatais 13.303/2016), concluindo processos licitatórios de pequenos a grandes dispêndios, garantindo a coerência entre escopo, custo, recursos e prazos; treinamentos incompany (procedimentos internos, gestão e fiscalização de contratos); conhecimento em Sistema SAP; elaboração e preparação de material para padrões internos voltados para área de contratação de serviços;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Atendimento Remoto e Presencial em São José dos Pinhais e região.

Serviços de Secretária Virtual

Comercial

  • Apoio para processos de licitação;
  • Negociação com Fornecedores.

Agenda

  • Agendamento e Lembretes de Compromissos;
  • Agendamento de Consultas Médicas;

Comunicação

  • Criação de Apresentações em PowerPoint
  • Confecção e Gestão de E-mails.
  • Revisão e Transcrição de Textos.

Finanças

  • Organização Financeira (Pessoa Física e Jurídica);
  • Contas à Pagar e à Receber;
  • Elaboração de Planilhas Financeiras.

Serviços Administrativos

  • Follow up;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Contratação/Cancelamento de serviços de assinaturas digitais;
  • Organização de documentos em geral;
  • Atendimento à Clientes;
  • Compra e Envio de Presentes.

Assistência e Serviços Presenciais(Realizados em São José dos Pinhais-PR e região)

  • Serviços Bancários;
  • Serviços em Órgãos Públicos;
  • Assistência e Participação (caso necessário) em Eventos;
  • Apoio para treinamentos.

Demais atividades burocráticas

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